18 de dezembro de 2018

FOTOGRAFIA DE FAMÍLIAS EM ESTÚDIO

Muita gente não sabe, mas minha carreira na fotografia começou dentro de um estúdio. Em 2007, quando me mudei para Londres, tive a oportunidade de trabalhar como fotógrafa de família na Venture Studios, uma grande rede de estúdios do Reino Unido. Foi lá que aprendi a dirigir ensaios de famílias e a trabalhar bem com a luz. Tempos de muita ralação, mas também de muito aprendizado.

E não é que agora, 12 anos depois, estou voltando para onde eu comecei? Há muito tempo venho pensando num espaço onde eu pudesse fotografar minhas grávidas, bebês e famílias com a luz ideal, mas sem a assepsia do estúdio mais formal.  Sonhava com um lugar que tivesse um clima de quarto, de casa, onde eu pudesse estimular um movimento mais livre e capturar a alegria dos encontros familiares. Amo fotografar externas e o trabalho mais documental na casa do cliente, mas a luz linda do estúdio me encanta! Além disso, poder oferecer para meus clientes um local confortável, seguro e aconchegante para realizar nossas sessões é uma super alegria!

Comecei procurando um estúdio já montado que eu pudesse sublocar. Encontrei lugares ótimos, mas não eram do jeitinho que eu queria. Não tinham a minha cara, sabe? Até que me deparei com uma sala novinha, super iluminada, bem localizada e com tudo que eu precisava. Em 1 mês o estúdio saiu! Está prontinho para fotografar famílias, grávidas e bebês! Foi inaugurado oficialmente no dia 17 de Dezembro com o primeiro ensaio contratado, mas antes disso fiz esse teste lindo com a Lulu e a Juju, filhas da minha querida amiga, parceira e super fotógrafa Bruna Schoch. Não ficou lindo?

 

Comentários

Fotos maravilhosas de crianças lindas! . Parabéns, Daniela!

Adicionar comentário